Southern African Regional Poverty Network (SARPN) SARPN thematic photo
Country analysis > Angola Last update: 2020-11-27  
leftnavspacer
Search





 Related documents


IntervenР·Ріo do PNUD, pela Directora, Dra Gita Honwana Welch, em Debate sobre os Objectivos de Desenvolvimento do MilР№nio, com a ParticipРіo da Sociedade Civil

United Nations Development Programme (UNDP) Angola

23 de Outubro 2006

SARPN acknowledges UNDP as a source of this document: http://mirror.undp.org/angola/
[Documento completo - 29Kb < 1min (4 pages)]     [ Share with a friend  ]

A Semana de Combate Рђ Pobreza: EspaР·o Para Um DiР±logo Consequente

Faz hoje precisamente uma semana que o sistema das NaР·С…es Unidas em Angola iniciou, em parceria com o Governo a Semana Internacional de Combate Р° Pobreza. IniciР±mos a Semana com a comemoraР·Ріo do dia Mundial da AlimentaР·Ріo, a 16 de Outubro em acР·Ріo conjunta com o MinistР№rio da Agricultura. Nesta mesma sala, assinalamos a 17 de Outubro o Dia Internacional de Combate Р° Pobreza, com o lanР·amento oficial, por Sua ExcelРєncia a Ministra do Planeamento, do segundo RelatСѓrio de Angola sobre os Objectivos de Desenvolvimento do MilР№nio.

Alguns de vСѓs tiveram a oportunidade de participar no animado debate que se seguiu, sobre a luta contra a pobreza em Angola, com base em apresentaР·С…es dos MinistР№rios do Planeamento, Agricultura, SaСЉde e JustiР·a. A Semana inclui ainda a publicaР·Ріo de artigos na imprensa, uma exposiР·Ріo documental, debates, entrevistas, apresentaР·С…es em Universidades e vР±rias iniciativas em algumas ProvРЅncias. Tudo isto subordinado ao tema do combate Р° pobreza em Angola.

Hoje damos continuidade Р° Semana devotando algum tempo Р° interacР·Ріo com as organizaР·С…es da sociedade civil, sobre a problemР±tica da pobreza em Angola.

NРіo Р№ demais lembrar a razРіo pela qual esta interacР·Ріo Р№ fundamental.



Octoplus Information Solutions Top of page | Home | Contact SARPN | Disclaimer